Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

GUSTINHO: UM GRUPO MAIS FORTE E COESO DO QUE NUNCA

Um grupo mais forte e coeso do que nunca. Foi essa a sensação que ficou marcada em mim no lançamento hoje das pré-candidaturas de André ao Senado e de Eduardo ao Governo. Nossa pré-candidatura a deputado federal está no caminho certo: o caminho da renovação

Também é o caminho da coragem. A coragem necessária para mudar e construir uma política que gere mais emprego e renda para jovens sergipanos.

Por isso apoiamos e acreditamos que Eduardo pode transformar Sergipe num lugar gerador de oportunidades e acreditamos que André no Senado vai fazer muito mais por nosso estado, trazendo muito mais recursos e elevando Sergipe a um patamar mais alto, como já vem priorizando e fazendo na Câmara Federal com a conquista de mais de um bilhão de reais para o estado, que hoje é, proporcionalmente e graças ao seu trabalho, a unidade da federação que mais recebe recursos do Governo Federal.

E é justamente para dar continuidade ao trabalho de André em Brasília que colocamos nossa pré-candidatura a deputado federal à disposição do grupo e da população, que acreditou e confiou em nosso nome. Tenho certeza que o que já demonstramos com dois mandatos na Assembleia Legislativa, nossa vontade de renovar sempre e nossas ideias que fazem prevalecer a voz de todos são o que Sergipe precisa para ser bem representado na Câmara Federal.

A firmação é de Gustinho Ribeiro, pré candidato a deputado federal.

Da assessoria

Leia também