Aracaju, 29 de março de 2024

Oposição anuncia oficialmente a chapa majoritária: Amorim, André e Heleno

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Usando como mote de pré-campanha as palavras “atitude, coragem, força, trabalho e resultado”, o deputado federal André Moura (PSC) lançou-se pré-candidato ao Senado, em evento no qual o senador Eduardo Amorim (PSDB) confirmou a pré-candidatura ao Governo de Sergipe e do ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), para disputar a outra vaga na chapa majoritária da oposição, anunciada na manhã desta sexta-feira (18).

Em discurso, André Moura ressaltou que, embora considere a jornada árdua, tem a certeza de estar no caminho certo. “Há quatro anos nosso grupo previu tudo o que vem acontecendo agora. Acompanho Eduardo na chapa majoritária e ele tem razão ao dizer que é preciso coragem para mudar o que aí está. Também foi preciso coragem de Heleno para optar por compor com a oposição. Tenho trabalhado e vou trabalhar ainda mais, ao lado deles, para alcançarmos a vitória”.

Heleno Silva disse considerar o agrupamento liderado por Eduardo e André unido, coeso e coerente com os ideais que ele acredita, por isso resolveu aderir ao projeto. “Admiro a união do grupo. Seja nas vitórias ou em momentos como após as eleições de 2014, quando um seguiu apoiando o outro, de mãos dadas, como irmãos. Outro motivo de ter me somado é a nova forma de fazer política: apartidária e republicana. Seguirei ao lado de Eduardo e André, lutando para melhorar a vida dos sergipanos”.

O senador Eduardo Amorim falou sobre a somação de forças para mudar Sergipe e transformá-lo em um lugar melhor para viver. “Vamos, ao lado de André e Heleno, transformar em realidade o sonho de um Sergipe que promova vida mais digna, mais saúde, segurança e educação para os cidadãos. É preciso ter coragem para mudar e sabemos que a caminhada não será fácil, mas temos ao nosso lado pessoas dispostas, que trabalham unidas em prol do nosso povo”.

Foto: Márcio Dantas

Por Marcelo Gomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também