Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PRÉ´-CANDIDATURA DE ALESSANDRO VIEIRA AO SENADO SERÁ LANÇADA NESTA SEGUNDA-FEIRA

6

 

O partido REDE lança nesta segunda-feira, dia 21/05 às 19h no auditório do CDL, a pré candidatura ao Senado do delegado Alessandro Vieira.

Para a REDE renovar a política brasileira é uma tarefa de todos e a contribuição  dos sergipanos será essencial para essa mudança necessária,por isso o evento é aberto ao público e terá a participação de integrantes da REDE e apoiadores.

O delegado Alessandro Vieira vai apresentar sua história de vida e as suas propostas para a renovação política de Sergipe e uma de suas principais bandeiras é o combate à corrupção e políticas para a segurança pública.

“Os nossos problemas se arrastam no tempo sem solução e os políticos tradicionais não têm capacidade ou interesse de resolver. É preciso virar a página da velha política e apoiar pessoas novas, independentes e capacitadas para apresentar soluções efetivas e melhorar a vida das pessoas.” enfatiza Alessandro Vieira.

Alessandro Vieira é um gaúcho criado em Sergipe desde 1984, tem 43 anos, é casado e tem 03 filhos. É delegado da Polícia Civil em Sergipe há 17 anos, com atuação em áreas como proteção a minorias, combate à corrupção e à lavagem de dinheiro e repressão a homicídios. Comandou por 14 meses a Polícia Civil, implantando uma política dura de enfrentamento à corrupção, com prisões e indiciamentos de políticos e grandes empresários, além da recuperação de ativos. Atualmente é filiado da REDE e é pré-candidato ao Senado em 2018.

Assessoria

 

Leia também