Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

UNINASSAU Aracaju promove dia disciplina online – DOL

4

A pauta é a transformação da trabalhabilidade pela tecnologia de informação

Nesta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18, a Faculdade UNINASSAU Aracaju realiza o dia DOL, que tem por objetivo abordar temáticas ligadas às disciplinas online e ao meio acadêmico. Neste semestre, o tema e em pauta é “Profissões do futuro: como a tecnologia de informação está transformando a trabalhabilidade”.

Serão realizadas quatro palestras, sendo duas pela manhã, no dia 17/5, das 10h às 12h, com os professores Daniel David (UNINASSAU) e Ana Cleia (IFS), e outras duas, à noite, no dia 18/5, das 19h às 21h, com os docentes Juranir Santos (UNINASSAU) e Ricardo Torres (coordenador da Emgetis). Todas as atividades acontecem no auditório da Instituição.

O grupo Ser Educacional oferta, semestralmente, disciplinas online (DOLS) para os cursos presenciais. No período 2018.1, estão sendo ofertadas: Comunicação e Expressão, Metodologia da Pesquisa e Empreendedorismo. As disciplinas DOL possuem um calendário específico de atividades, onde se insere o Dia DOL.

Os estudantes interessados devem fazer as inscrições gratuitas pelo site extensão.uninassau.edu.br e, no dia do evento, fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para uma instituição de caridade da região.

Assessoria de Comunicação Por: Suzy Guimarães

Leia também