Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Apesar de separada, Silvany apoia Sukita para deputado federal

Silvany

A Fan FM publicou neste domingo (20), nos grupos sociais, um banner em que anuncia para a próxima sexta-feira (25), uma entrevista com o ex-prefeito de Capela, Manuel Messias Sukita (PTR), pré-candidato a deputado federal, para “aceitar publicamente a separação de sua mulher, atual prefeita de Capela, Silvany Yanina Mamlak Sukita (PTR) e consequentemente o rompimento político.

Procurada pelo Faxaju Online, Silvany demonstrou tranquilidade e explicou que realmente existe a separação matrimonial já há alguns dias, mas que mantém o apoio político ao ex-marido, inclusive se filiando ao PTR, partido que ele comanda em Sergipe, exatamente para acompanhá-lo em sua disputa a uma vaga na Câmara Federal.

Silvany diz que deixou o Podemos, partido para o qual foi levada pelo ex-marido e filiou-se ao PTR para acompanhá-lo. Acha que não dá para misturar a política com a situação civil do casal e assegura que não há nenhum problema nisso. Lembrou que tiveram muito tempo unidos e já enfrentaram juntos situações más e boas, “sempre com dignidade das duas partes”.

A prefeita Silvany deixa bem claro que seu objetivo é apoiar e acompanhar Sukita nas próximas eleições, para que ele se eleja deputado federal pelo PTR.

Leia também