Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Deputado vai à Polícia Federal para denunciar os “fura-filas” dos hospitais

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

O deputado estadual capitão Samuel Barreto esteve na manhã desta segunda-feira (21),  no Sistema de gerenciamento e controle de estoque e almoxarifado, o SIGAL, órgão que regula as filas das cirurgias feitas pelo Estado.

O deputado explica que esteve no local conversando com dirigentes do órgão para evitar o “fura-filas”. “Estamos conversando para evitar o “Pula Pula nas Filas”, o famoso jeitinho que algumas autoridades usam para fazer a cirurgia de um protegido na frente de um pobre que não tem ninguém por ele”.

Samuel Barreto diz ainda que “quem quer proteger alguém, que faça cirurgia nos hospitais particulares. Os Hospitais Públicos precisam tratar todos com igualdade e todos tem que seguir a fila”, avisou.

Ao final, o parlamentar diz que vai procurar a Polícia Federal para denunciar tais práticas que segundo ele algumas autoridades estariam usando para se beneficiar. “Vou verificar e entregar à Polícia Federal esta situação dos “Fura Fila”.

Munir Darrage

Leia também