Aracaju, 28 de março de 2024

HOSPITAL DE CIRURGIA RECEBE VISITA DOS MEMBROS CPI DA SAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

 

A Direção do Hospital de Cirurgia recebeu na manhã desta segunda-feira (21), a visita dos vereadores membros da CPI da Saúde. Durante quase 4 horas, o vereadores Seu Marcos, Isaac, Anderson de Tuca, Cabo Amintas e Jason Neto, seus assessores e a imprensa, acompanhados do Diretor Administrativo e Financeiro do Hospital de Cirurgia, Milton Eduardo Santana, visitaram algumas unidades do Hospital, incluindo obras e alas em reforma.

Milton Eduardo conta que “na visita aos setores conversamos com alguns pacientes, funcionários e mostramos a realidade do Hospital de Cirurgia aos vereadores, sempre com muita transparência. O Hospital é o ponto de resolutividade da rede pública de saúde do Estado de Sergipe, uma vez que é referência para a maioria dos serviços de alta complexidade no SUS, por isso, fizemos questão de mostrar qualidades, deficiências e o que estamos fazendo para contorná-las”.

Por possuir uma grande dimensão, ainda há unidades do Hospital que não foram visitadas pelos vereadores, por isso uma nova visita será feita, com a mesma atenção e transparência desta realizada hoje. Para o Diretor Administrativo, os vereadores estão cumprindo seu papel e garante que a Direção está disposta a colaborar com o que for preciso.

“Dialogamos a todo instante com os vereadores e eles estão procurando onde estão as problemáticas com os hospitais filantrópicos. Essa visita representou uma relação muito humana e os vereadores estão cumprindo com seu papel, não só de fiscalizadores enquanto membros da CPI, mas como efetivadores do controle externo da atividade do Poder Executivo Municipal”, afirma Milton Eduardo.

Por Regiane Sá

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também