Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PROVAS DO PROCESSO SELETIVO DA LIQUIGÁS ACONTECEM DOMINGO, 27

 No dia 27 de maio (domingo), serão realizadas as provas do Processo Seletivo Público (PSP 01/2018) da Liquigás. As provas serão realizadas, obrigatoriamente, nos locais previstos nos Cartões de Confirmação de Inscrição disponíveis na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora de antecedência do início das mesmas, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição impresso da página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO na internet, do documento de identidade original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido de documento oficial de identidade com foto.

As provas objetivas terão duração de 3 (três) horas para o cargo de nível fundamental completo, 4 (quatro) horas para os cargos de nível médio e de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos para os cargos de nível superior, tendo por base os conteúdos programáticos especificados no Anexo III do Edital.

Os gabaritos serão distribuídos à Imprensa no primeiro dia útil seguinte ao de realização das provas objetivas, e também estarão disponíveis na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

O concurso da Liquigás preencherá 99 vagas, em 48 diferentes polos de trabalho, em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 79 vagas para candidatos de nível médio; 18 vagas para candidatos de nível superior, e 2 para candidatos de nível fundamental completo. Os salários variam de R$ 1.321,09 a R$ 4.894,08, dependendo do nível de escolaridade exigido.

Entre outros benefícios oferecidos pela Liquigás estão vale gás, tíquete refeição ou refeitório no local, tíquete alimentação, assistência médica, vale transporte, convênios farmácia e odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência, auxílio funeral, auxílio a filhos excepcionais, creche e adicional por tempo de serviço.

Cronograma:

Evento Data
Aplicação provas objetivas 27/5
   
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas 28/5
   
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou gabaritos divulgados

 

28 e 29/5

Sobre a Liquigás

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico e industrial em embalagens de 8, 13, 20 e 45 kg, atendendo mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 46.000 clientes no Sistema de Medição Individualizada e acima de 20.000 nos diversos segmentos da economia brasileira, totalizando quase 35.000 instalações. A empresa conta atualmente com cerca de 3.100 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com segurança e responsabilidade social e ambiental.

 

SP4 Comunicação Corporativa

Alice Bettencourt

Leia também