Aracaju, 18 de abril de 2024

DOIS IRMÃOS MORTOS EM CONFRONTO DERAM APOIO LOGÍSTICO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

 

Os irmãos Osmar e Lucas de Lima Nunes, foram responsáveis em dar o suporte logístico aos executores do capitão Oliveira, comandante do Pelotão da Caatinga, morto numa emboscada.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) apresenta nesta quarta-feira (23),  detalhes da Operação Rubicão, deflagrada na última sexta-feira (18), com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa responsável pelo homicídio que vitimou o capitão da Polícia Militar, Manoel Oliveira, então comandante da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (CIOPAC).

Na operação, três pessoas foram presas no estado baiano (Pedro Alexandre, Jeremoabo e Luis Eduardo Magalhães) e outras oito acabaram falecendo em confronto com os policiais, sendo quatro no estado de Sergipe (Aracaju e Poço Redondo) e outras quatro na Bahia (Barreiras, Cristópolis, Luis Eduardo Magalhães e Paulo Afonso).

Outros dois envolvidos no crime também vieram a óbito decorrente de confronto com os policiais militares da CIOPAC no município de Poço Redondo, em 09 de maio deste ano. São eles os irmãos Osmar Lima Nunes, 23 anos, e Lucas de Lima Nunes, 22 anos. Foram eles que deram suporte a quatro outros homens que executaram o capitão Manoel Oliveira. Na época, os investigadores decidiram não confirmar as informações por conta do avanço dos trabalhos no inquérito policial. Os irmãos, além do suporte logístico antes da execução do oficial da PM, incendiaram o veículo Corolla a fim de despistar a polícia e facilitar a fuga dos quatro executores.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também