Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

TRABALHADORES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS CRUZAM BRAÇOS NO HUSE

__13CA~1

 

Os trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviço de limpeza no hospital de Urgência de Sergipe (Huse), estão sem receber os salários e as informações são de que resolveram cruzar os braços e a situação dentro do hospital é preocupante.

Com isso, os trabalhadores enfrentam dificuldades para poderem ir para o local de trabalho. Além disso, o que se sabe é que apenas 30% do efetivo estão prestando os serviços.

No inicio da manhã desta terça-feira (22), o Dr. Darci Tavares, diretor do Huse, disse que desde ontem que a secretaria de estado da saúde está agilizando para que essa situação seja regularizada e que na terça, houve um contato com a empresa Embrape, uma das responsáveis pela limpeza no local e que hoje o pagamento deve ser feito.

Quanto à Multiserv, o diretor disse que também hoje a situação deve ser resolvida, ou seja, com a quitação dos pagamentos pelos serviços.

Até o momento nenhuma das duas empresas se pronunciaram sobre a data em que estarão efetuando o pagamento dos servidores, referente ao mês de abril.

Com informações da radialista Magna Santana, no Jornal da FAN

Munir Darrage

Leia também