Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

ANDRÉ MOURA RECEBE 16 PREFEITOS QUE REIVINDICAM RECURSOS

5

 

Do final da tarde desta terça-feira (22) até a madrugada da quarta-feira (23), o deputado federal André Moura (PSC/SE) atendeu uma comitiva de prefeitos sergipanos que estão em Brasília para a XXI Marcha dos Prefeitos. Eles procuraram André pleiteando a liberação de recursos e elaboração de propostas para os municípios.

Ao todo foram recebidos 16 gestores e, segundo André, o interesse deles ao procurá-lo demonstra a preocupação em buscar melhorias, procurar soluções de problemas que permanecem há tempos e promover a qualidade de vida nas cidades. Entre os municipalistas é unânime o empenho de André Moura em viabilizar recursos, defender o Estado e levar o desenvolvimento à população sergipana. “O deputado André Moura se dispõe, assim como a toda sua equipe técnica para acompanhar e dar suporte nos processos”, salientou.

Passaram pelo gabinete do deputado: Gerana Costa (Riachão do Dantas); Nena de Luciano (Monte Alegre); Cândida Leite (Riachuelo); Otávio Sobral (Itaporanga D’Ajuda); Marival Santana (Simão Dias); Marcell Souza (Campo do Brito); Du de Juca (Cristinápolis); Jeferson Santana e vereadores (Maruim); Etelvino Barreto (Rosário do Catete); Adinaldo (Indiaroba); Dadau (Santo Amaro das Brotas); Zé Rosa (Siriri); Pedrinho Balbino (Tomar do Geru); Painho (Feira Nova); Edinaldo da Farmácia (Canindé de São Francisco); Júnior Barroso (Santana do São Francisco).

Por Marcelo Gomes

Foto: Nefy Dias

Leia também