Aracaju, 28 de março de 2024

Kitty Lima diz que vereadores aliados de Edvaldo são “baba ovos do prefeito”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O clima esquentou nesta quarta-feira (23) no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, durante o pronunciamento feito pela vereadora Kitty Lima (Rede), quando disse que vereadores da base aliada do prefeito são “baba ovos”.

Kitty Lima vem reclamando já algum tempo alegando que os projetos apresentados por ela não tramitam e além disso, segundo a vereadora, um dos projetos de sua autoria, o que se refere aos carroceiros, não andou por conta de ser oposição.

Aparentemente muito irritada, a vereadora Kitty Lima disse em seu pronunciamento que “só tem valor que for da base aliada e todos aqui sabem disso. Quando eu apresento um projeto, ele é inconstitucional, mas quando é da base aliada, ai tem valor e eu não sou baba ovo do prefeito”, voltou a afirmar a vereadora em entrevista ao radialista George Magalhães no programa jornal da FAN.

A declaração feita pela vereadora acabou por irritar o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) que usou o microfone para sugerir que por conta das declarações, a vereadora fosse levada para a Comissão de Ética da Câmara Municipal.

De forma dura, a vereadora afirmou que “acontece tanta coisa dentro daquela casa. Eu não vou me retratar com o vereador Bittencourt até porque não disse nada de mais”, disse a Kitty ao comentar sobre o que disse Thiaguinho, em levá-la para a Comissão de ètica.

Com informações do radialista Narcizo Machado, no jornal da FAN

Foto Gilton Rosas

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também