Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

PM PRENDE EMPRESÁRIO POR RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS

 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, após levantamento da Agência de Inteligência, chegaram ao cidadão identificado como Marcos Antônio, sendo receptador de produtos de origens de roubos e furtos que ocorreram na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, nos últimos dias.

Nas últimas semanas, a cidade de Canindé de São Francisco sofreu uma onda de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências. Com o apoio jurídico do Ministério Público, da Delegacia de Polícia Civil do município e operacional da Guarnição Tático 41, as equipes conseguiram abordar o suspeito por volta das 12h em frente a sua residência e durante a revista ao imóvel, foram encontrados diversos materiais que o acusado não soube comprovar a procedência.

Uma caixa acústica, uma mesa de som, um teclado, material de uso fotográfico (câmera fotográfica, notebook) subtraídos de um estúdio, um botijão de gás subtraído do Instituto de Identificação, aparelhos de DVD, equipamentos eletrônicos, bicicletas e aves silvestres que eram criadas de forma ilegal, foram apreendidos e recolhidos da residência de Marco Antônio. Os produtos apreendidos somam aproximadamente o valor de 15 mil reais.

Os materiais apreendidos juntamente com o acusado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé para serem tomados os procedimentos judiciais cabíveis.

Os suspeitos das ações criminosas já foram identificados e suas identidades seguem preservadas para não atrapalhar as investigações da polícia.

A Polícia Civil e Militar contam com a ajuda da população através do Disk Denúncia. Quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso, pode informar nos números da Polícia Civil 3346-1309 ou Militar 3346-1255, o sigilo da identidade é garantido.

Fonte Pingou Noticias – com informações do Jornal do Sertão e Polícia Militar

Leia também