Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Presbiteriana Renovada realiza encontro ‘Entre Nós Mulheres’

6

A Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju realiza neste sábado (26), mais uma edição do “Entre Nós Mulheres”. A reunião voltada para o público feminino de todas as idades acontece a partir das 19h30, no Espaço Hebron, e terá como tema ‘Destemidas’.

Durante a celebração, que contará com a participação do Ministério de Louvor Renovado e da pastora Cláudia Andrade, as mulheres vão aprender sobre como enfrentar os desafios da vida cotidiana, desfrutando do melhor de Deus na família e no trabalho, por exemplo, sem negociar os valores cristãos.

“É uma oportunidade de aprender princípios que serão úteis em todas as áreas da nossa vida”, explica a missionária Aninha Velardez, ao ressaltar que assim como nas edições anteriores, o ‘Entre Nós’ permite um momento de comunhão, adoração e edificação para que as mulheres possam descobrir o melhor de si mesmas.

O acesso ao evento é gratuito para mulheres de todas as religiões. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

Fonte e foto assessoria

Leia também