Aracaju, 16 de abril de 2024

PRESO ASSALTANTE QUE AMEAÇOU COM ARMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Assaltante que colocou revólver na cabeça de criança de 03 anos é preso através de trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar de Frei Paulo e Itabaiana.

No final da tarde desta quinta-feira (24), policiais militares de Frei Paulo e do 3º Batalhão de Itabaiana, após troca de informações com policiais civis de Frei Paulo, deram cumprimento ao mandado de prisão pedido pelo Delegado Leógenes Corrêa em desfavor do baiano Ramon Cruz de Jesus, conhecido como “Ramon Smith”, de 18 anos de idade.

Ramon sozinho realizou vários roubos de motos no Centro de Frei Paulo nos últimos dias, sempre agindo da mesma forma violenta, abordando as vítimas de manhã logo cedo por volta das 06h e fugindo em seguida para Itabaiana/SE pela BR 235, como nos ocorridos nos dias 28 de abril, 04 de maio e 16 de maio deste ano, nos quais foi reconhecido formalmente pelas vítimas.

Segundo Leógenes, no assalto da semana passada, Ramon chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de 03 anos de idade e no irmãozinho de 07 anos, para obrigar a mãe entregar a moto.

“Ele tem um extenso histórico policial desde a adolescência e estava sendo monitorado, e foi preso na BR 235 quando se deslocava de táxi de Itabaiana para Frei Paulo, mas as investigações continuarão a fim de recuperar as motos das vítimas”, afirmou o Delegado.

Fonte: PC/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também