Aracaju, 28 de março de 2024

Irritado, Jackson Barreto diz que “falta vergonha para Heleno e Jony Marcos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Representante da Igreja Baptista e recebido por Jackson Barreto

O governador Jackson Barreto (MDB) concedeu uma entrevista ao radialista Bob Junior, Rio FM de Porto da Folha, e não poupou criticas aos ex-pastores da Igreja Universal, Heleno Silva e o deputado federal Jony Marcos, ambos do PRB, por decidirem apoiar a pré-candidatura de Eduardo Amorim ao governo do estado (PSDB) e André Moura (PSC) ao senado.

A reclamação do ex-governador Jackson Barreto foi feita após Heleno e Jony Marcos estarem no governo, ocupando cargos importantes, como o caso de Heleno que era o chefe do escritório político em Brasília e que tinha também um cargo em comissão para a filha e o deputado Jony Marcos que também se preocupou com a família e nomeou o irmão como chefe do ITPS.

Na manhã deste sábado (26), Jackson Barreto resolveu falar sobre o assunto e fez duras críticas a Jony e Heleno. Em entrevista ao radialista Bob Junior, na Rio FM, do município de Porto da Folha, o ex-governador classificou o deputado Jony Marcos como traidor e Heleno Silva como traidor e ficha Suja.

Muito irritado, Jackson disse que “Heleno é um ficha suja, ele está ludibriando o povo. Heleno responde a um processo antigo, o sanguessuga, aquele caso das ambulâncias e está enganando a população dizendo que pode ser candidato. Ele não pode ser candidato. Hoje ele não pode ser candidato. Ele está impedido pela Lei da ficha limpa”, desabafou o ex-governador.

Já ao se referir ao ex-pastor e deputado federal Jony Marcos, Jackson foi mais duro e disse que “esse ainda é pior, porque esse votou contra Dilma, é também um golpista”, desabafou o ex-governador.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também