Aracaju, 28 de março de 2024

Mitidieri: Belivaldo tem combustível e deve decolar nas pesquisas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em matéria publicada no ‘Blog do Max’, nesta segunda-feira (28), O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que o governador e pré-candidato do seu partido, Belivaldo Chagas (PSD), possui muito combustível e deve decolar nas pesquisas de opinião pública que estão por vir.

“Belivaldo tem muito combustível e não foi afetado pela greve. Ele conseguiu a mudança na Saúde esperada por todos. Ele é um governador muito firme. Acho que a vida preparou Belivaldo para isso. Lembro que ele é ficha limpa e se depender de combustível para decolar nas pesquisas, não faltará”, disse Fábio em entrevista a George Magalhães.

O parlamentar também expôs a sua opinião quanto à greve dos caminhoneiros. “O que estamos vivendo é reflexo de um governo que não tem credibilidade com a sociedade e que já acabou faz tempo. Os caminhoneiros levam nessa luta toda a revolta de um governo que possui uma agenda árdua para o povo brasileiro”, afirmou Mitidieri.

Fábio Henrique para vice – Questionado sobre a composição da vice-governadoria na chapa encabeçada por Belivaldo, Fábio afirmou que colocou, em reunião, o nome do ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique.

“Fui eu quem levantou na reunião o nome de Fábio Henrique para compor a vice-governadoria. Acho justo e tem que ser levado em consideração. O nome que o PDT tem é o de Fábio Henrique”, pontuou Fábio.

 Saída de Heleno – Ele também deu a sua opinião quanto à saída de Heleno Silva e do PRB do bloco governista. “Heleno preferiu abrir mão do agrupamento que pertenceu durante anos. O próprio agrupamento dele rachou por não concordar com a decisão. A população deve levar isso em consideração”.

Edvaldo e André Moura – Por último, o deputado foi questionado da aproximação de Edvaldo Nogueira de André Moura e da possibilidade de uma aliança para o Senado.

“Vejo o compromisso dele com o agrupamento. Vejo Edvaldo um parceiro comprometido com o agrupamento. Não vejo posição que não seja outra. A decisão que Edvaldo tiver, eu vou ter que respeitar, mas acho que ele votará com o agrupamento”, finalizou Fábio Mitidieri.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também