Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Policiais do 2º BPM efetuam prisões e recuperam carro roubado

8

Na madrugada de Sábado para o Domingo, Por volta das 04:00h, policiais militares do Segundo Batalhão, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, foram informados via 190 que dois indivíduos em uma Moto, ambos armados, tomaram de assalto um veículo Corsa Hatch Maxx de cor Preta e placa: NZU-8831 nas proximidades do povoado Piçarreira, da cidade de São Francisco.

Após realizar rondas no nas proximidades do local do ocorrido, o veículo foi localizado nas proximidades do trevo de Cedro de São João e conduzimos o mesmo ao pátio do 2° batalhão para serem tomadas as providências necessárias. Também não foi encontrado nenhum dos elementos. Guarnição compostas pelos policiais. Participaram da ação Sd Farias, Sd Ferreira e Sd Cristiano.

Ainda na noite de domingo, militares do Segundo Batalhão,  durante patrulhamento de rotina na rua NiloPeçanha depararam com um elemento em atitude suspeita conduzindo 01 (uma) Honda Biz 125cc de cor preta, de imediato deram ordem de parada e desobedecendo a essa ordem de parada o elemento empreendeu fuga, sendo realizado perseguição e conseguiram abordar o mesmo e  constataram que a Honda Biz de placa NMO 3936 estava adulterada, pertencente a uma moto Traxx de cor vermelha, o condutor de nome Wilton Rocha Santos, residente no Conjunto Lulão foi conduzido para a Delegacia de Propriá junto com a motocicleta para averiguar o fato.

Fonte e foto assessoria

Leia também