Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PREFEITO CRIA COMITÊ PARA MANTER SERVIÇOS FUNCIONANDO

O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu o secretariado neste domingo, 27, e definiu a criação de um comitê de gerenciamento de crise para assegurar o funcionamento dos serviços públicos essenciais e minimizar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros no município.

No encontro, o prefeito e os secretários definiram que o funcionamento das escolas, das unidades básicas de saúde, das Unidades de Pronto Atendimento e do transporte de pacientes renais crônicos e com câncer será mantido.

A coleta do lixo domiciliar também está assegurada. O Transporte Público funcionará nesta segunda-feira com 70% dos veículos.

A Guarda Municipal manterá todo o seu efetivo trabalhando, sem descontinuidade. Os Centros de Referência da Assistência Social, os abrigos e casa-lares continuarão funcionando.

O programa de tapa-buracos está mantido, enquanto o recapeamento ficará paralisado. O Procon Municipal manterá a fiscalização dos postos de combustíveis.

Está descartado o ponto facultativo nesta segunda-feira, 28.

Na oportunidade, também foi assinado um decreto de emergência, para, se necessário, realizar dispensa de licitação e requisição de serviços e bens móveis.

AAN

Leia também