Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Assinatura ordem serviço em Socorro termina com muito constrangimento

7

O prefeito de Socorro, Inaldo e a deputada Silvia Fontes trocaram farpas durante pronunciamento ao lado do governador

A assinatura da ordem de serviço assinada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) que foi de festa para a população, para o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Inaldo e a deputada Silvia Fontes, foi de muito constrangimento.

Nesta segunda-feira (28), o governador Belivaldo Chagas assinou ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfálticas de ruas, avenidas e travessas do Conjunto João Alves.

A cerimônia que contou com a presença de dois grupos que apoiam Belivaldo mas que são adversários, acabaram impedindo Inaldo e Silvia de fazerem o pronunciamento. Eles conseguiram falar, mas ninguém conseguia ouvir.

Durante a fala da deputada Silvia Fontes, mulher do ex-prefeito Fábio Henrique (PDT), a parlamentar fez criticas à atual administração, informando que obras que estavam sendo anunciadas no município teriam sido feitas por seu agrupamento.

Um grupo que estava próximo ao palanque, ao ouvir a fala da deputada, iniciou uma vaia que terminou por ofuscar o discurso e isso acabou irritando a deputada que disse que faltava educação para aqueles que estavam gritando.

Pouco tempo depois, foi a vez ao prefeito Inaldo falar e a situação se repetiu e ele também foi muito vaiado e teve problemas para fazer o seu pronunciamento.

A situação de constrangimento era possível ver nos semblantes daqueles que participaram do evento e principalmente do governador que tem o apoio dos dois grupos que estão juntos, mas separados.

Após toda essa situação, o prefeito concedeu entrevista à radialista Magna Santana, para o jornal da FAN e aproveitou para deixar um recado duro para o governador Belivaldo Chagas.

Padre Inaldo afirmou que Belivaldo Chagas tem o seu apoio para a pré-candidatura mas “se o PDT entrar nós estamos fora”, disse Inaldo ao comentar sobre a possibilidade de Silvia Fontes ser a vice na chapa majoritária encabeçada pelo governador.

Munir Darrage

Leia também