Aracaju, 29 de março de 2024

Loteamento em Boquim ganha obras de infraestrutura com emenda de Laércio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O loteamento Donana, no bairro Horácio Fernandes Fontes, em Boquim, ganhará drenagem e pavimentação, graças a destinação de emenda do deputado federal Laércio Oliveira. Nesta segunda, 28, o parlamentar participou ao lado do prefeito Eraldo de Andrade e do vice-prefeito Chicão Almeida, da solenidade de assinatura da ordem de serviço das duas etapas da obra.

Na primeira etapa, a obra vai beneficiar os moradores com drenagem e pavimentação das ruas Nivaldo Chagas e Matheus Rodrigues Mota e na segunda etapa serão as ruas Basílio Montes, Paulo Cardoso Carvalho, José Menezes Fontes e Praça Maria José Fontes dos Santos.

“Assinamos esta ordem de serviço e não poderia deixar de agradecer ao deputado Laércio pelas emendas que tem destinado ao nosso município. Todos os anos ele coloca emendas que são utilizadas em várias áreas. Quando estou em Brasília é no gabinete de Laércio que me sinto em casa. Lá fico à vontade e faço minhas solicitações para o município e sempre fomos beneficiados”, explicou o prefeito Eraldo citando que outras obras estão em andamento como o calçamento da rua Rita de Cássia, a pavimentação no Povoado Muriçoca, a reforma da Praça do Palanque.

Laércio afirmou que nunca esquece de Boquim. “Meu compromisso com o município sempre foi para beneficiar à população e sempre destinei emendas nessa e em outras gestões. Quando Eraldo vai ao meu gabinete em Brasília sempre brinco com ele que não precisa ir lá, pois já tem garantido o valor de R$ 1 milhão de emenda por ano e que ele vá aos demais gabinetes para conseguir mais e trazer melhorias para os boquinheses”, explicou Laércio.

“Fico feliz ao ver que em breve essa comunidade terá mais qualidade de vida, sem o transtorno da lama e da poeira nas ruas. Tenho um compromisso com o povo de Boquim e com Eraldo, que é um prefeito que por onde passo, em outros municípios, as pessoas comentam sobre a boa gestão dele. Não é fácil o planejamento até o fim de uma emenda com a conclusão do serviço. Boquim está de parabéns pelo compromisso e seriedade que tem imprimido nessa gestão. Vocês talvez não saibam, mas o relacionamento de administração de Eraldo e Chicão tem se tornado um case de sucesso, um modelo a ser seguido”, enfatizou o deputado Laércio.

O vice-prefeito Chicão Almeida falou da crise que passa o Brasil e uma das piores de Boquim. “Hoje inauguramos um segundo momento da nossa gestão. Não canso de dizer que em um ano e cinco meses seria impossível adotar todas as ações que pretendemos realizar em Boquim, mas temos consciência de que muito já foi feito. O primeiro ano foi de arrumar a casa, de cuidar da saúde, da educação. Agora estamos vendo as obras acontecendo no município”, disse Chicão.

Estavam presentes: o procurador-geral Fernando Menezes, os secretários municipais Jonas Vidal, Edson Alves, Luiz Fernando, Claudionor de Vasconcelos, Genivaldo Menezes e Ana Cruz, o secretário adjunto de Finanças Paulo Dórea, o assessor parlamentar Gerfesson Trindade, a assessora especial Caroline Fonseca, os vereadores Fernando de Beca, Juquinha das Plantas e João Fontes Júnior, o presidente da Associação do Povoado Muriçoca Toinho do Povo, empresário da Ativa Construções Flávio Fontes, Pr. Eraldo Chagas e esposa Dione Chagas, e Tony Mafal da Clínica Vitalitá.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também