Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Aluno da UNINASSAU Aracaju é contratado por rede de farmácia

5

Por: Suzy Guimarães

Estudante contou com a ajuda do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras para conquistar a vaga

O aluno da UNINASSAU Aracaju, Jhonn Richardson Santos Barroso, de 24 anos, deu um passo importante no futuro profissional e acadêmico. Com o apoio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), o jovem que cursa o terceiro período de Farmácia na Instituição, conseguiu uma vaga de estágio na Drogasil, uma empresa renomada do ramo.

O diretor da instituição, Yuri Neiman, afirma que a contratação é de grande importância, porque indica que a UNINASSAU Aracaju vem realizando um trabalho sério e voltado para a empregabilidade. “Nossos alunos recebem mais que teoria. Nossa meta e torná-los profissionais competentes e inseridos com êxito no mercado de trabalho”, disse.

“Para mim foi uma grande surpresa a contratação, porque não conhecíamos uma possibilidade dessa para quem está iniciando o curso de Farmácia. Esse é um ponto muito positivo na UNINASSAU. Na verdade, um diferencial, porque nem todas as faculdades oferecem essa oportunidade para os alunos. Estou muito satisfeito no curso”, declarou o estudante.

Assim como Jhonn, a UNINASSAU Aracaju vem incentivando os alunos a entrarem no mercado de trabalho através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras. Para a analista de carreiras da faculdade, Juliana Chapermann, a contratação de Jhonn mostra o quanto a instituição está no caminho certo, no momento em que viabiliza a entrada dos alunos no mercado de trabalho. “Para nós é importante não só a teoria, mas oferecer aos nossos alunos a oportunidade de ingresso cada vez mais cedo no mercado de trabalho, o que viabiliza, para eles, uma opção para a manutenção dos estudos”, observou.

Foto assessoria

Leia também