Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

RENOJOVEM APRESENTA INSTRUÇÕES PARA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

Casar. Ter filhos. Viver em harmonia com quem se ama. Esses são, certamente, sonhos de muitos que ainda estão planejando a vida adulta. Igualmente verdade é que alcançar esses objetivos exige preparo e sabedoria. E para ajudar os jovens a fazer boas escolhas na vida sentimental, a Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju, realiza neste sábado, dia 2, mais uma edição do Renojovem com o tema “S2+1”, a partir das 19h30.

No encontro deste final de semana, o pastor Jeter Josepetti e a missionária Amanda Josepetti, líderes da juventude Renovada, vão ministrar uma mensagem com instruções sobre o que fazer e o que não fazer em um relacionando a dois. “À luz da palavra de Deus, vamos aprender juntos princípios que vão nos ajudar a construir uma família que experimenta a plenitude da benção de Deus, assim como Ele planejou”, explica o pastor.

Além da reflexão, o Renojovem é um espaço de celebração e comunhão, onde o Ministério de Louvor Renovado conduz um período de adoração. “E ainda dá tempo de fazer amizades e construir relacionamentos saudáveis”, acrescenta a missionária Amanda Josepetti, ao convidar adolescentes e jovens, cristãos ou não, para participarem da celebração. “No Renojovem, tem lugar para você também”.

O acesso ao evento é gratuito. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

Por Will Rodriguez

Leia também