Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Acusados de roubo, homicídio e tráfico morrem ao reagir abordagem do Cope

7

Equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) evitaram um assalto que teria como vítima um lojista na avenida Gentil Tavares. Dois homens chegaram a trocar tiros com a equipe do Cope, foram atingidos, encaminhados ao Hospital, mas faleceram.

Segundo o delegado André David, um dos assaltantes, Bruno Aragão Silva, já tinha uma série de mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídios e roubos. A identificação do outro criminoso está sendo levantada pela polícia.

Duas armas de fogo, revólveres calibre 38, foram apreendidas e levadas para o Cope. Investigações dos policiais levaram à dupla de assaltantes. Os policiais fizeram um monitoramento e, pouco antes da tentativa de assalto, interceptaram a dupla, quando houve troca de tiros.

Todo o procedimento foi encaminhado para o Cope, que dará continuidade a outras investigações.

Em setembro de 2011, Bruno Aragão foi preso pelo próprio Cope, aos 22 anos, por roubar com comparsas estabelecimentos comerciais em Aracaju. Eles foram flagrados a caminho de Paulo Afonso (BA), onde praticariam mais roubos.

Fonte e foto SSP

Leia também