Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Fundat e alunos de Psicologia da Unit promovem evento sobre orientação profissional

8

Com objetivo de oferecer aprimoramento profissional aos cidadãos que desejam ingressar ao mercado de trabalho, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho, em parceria com Universidade Tiradentes (Unit), promoverá a primeira edição do encontro intitulado ‘Da entrevista ao contrato: o que fazer em uma seleção de emprego?’.

O evento é gratuito e acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, das 14h às 17h, no prédio do Estação Cidadania, localizado na rua Pacatuba, 64, centro. A programação contará com a contribuição dos alunos da turma do quinto período do curso de Psicologia da Unit, sob a supervisão da professora Socorro Mariano, além do apoio da equipe do programa Unit carreiras, representada por Maria Luísa Teodoro e Janaína Machado.

No primeiro dia do evento, haverá orientações direcionadas à correta preparação do currículo profissional e palestra sobre marketing e apresentação pessoal. Já no segundo dia, serão dadas dicas para entrevista de emprego individual e em grupo, além de noções sobre linguagem corporal e técnicas de respiração para redução do estresse e da ansiedade.

Os interessados (as) em participar devem se inscrever no período de 29 de maio a 05 de junho na sede da Fundat, situada na rua Pacatuba, 104, centro. O horário de funcionamento da Fundação é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3179-1395.

Foto assessoria

Por Alana Karolina Gois

Leia também