Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeitura de Riachuelo comemora 3 anos do Programa Mesa Feliz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Três anos construindo história e proporcionando alimento de qualidade para as famílias riachuelenses. Este ano, para comemorar o aniversário do Programa Mesa Feliz, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (SMAST), realizou na última sexta-feira, 01, uma programação especial para festejar mais um ano de avanço do programa.

A festa de aniversário contou com a participação dos beneficiários e toda a equipe responsável pela a ação. Durante o evento, os usuários ao receberem o kit alimento, participaram do sorteio de um fogão quatro bocas e receberam panfletos destacando a importância do Programa na vida das famílias riachuelenses. Em Riachuelo é assim, o aniversário é do programa, mas quem ganha os benefícios é o povo.

A coordenadora do programa Eksele Ribeiro destaca o resultado satisfatório que, a ação vem trazendo a cada edição. ” Desde o início do programa, ao cadastrarmos os usuários, escutamos diversos depoimentos fortes e emocionantes das famílias sobre os benefícios que o Mesa Feliz traz na vida de cada um deles. O kit proporciona segurança alimentar e qualidade de vida, a cada um dos beneficiários”, afirma Eksele Ribeiro.

Dona Maria das Dores, moradora do município, comemora e agradece o benefício que o programa vem trazendo a sua família. ” Hoje é dia de festa para todos nós. Sem esse benefício teríamos que lutar bastante para garantir o nosso alimento do mês. Parabenizo a nossa prefeita Cândida Leite pela ação que contempla todos os moradores do município, que Deus continue sempre abençoando ela para que possa fazer muito mais por Riachuelo”, comenta Maria das Dores.

Foto: Alice Fernandes

TDANTAS comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também