Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Homem na condicional por tráfico é preso com entorpecente

6

Durante patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira, 04, por volta das 21h, as equipes Tático 14 e 16 do 1º Batalhão de Polícia Comunitária 9 (1º BPCom), prenderam um homem em uma motocicleta, portando entorpecente, na Zona Sul de Aracaju, o mesmo estava na condicional por tráfico de drogas.

Segundo informações dos policias, o acusado estava trafegando na Avenida Heráclito Rolemberg, em uma moto preta, na região do conjunto Augusto Franco, ao perceber a presença da polícia saiu em disparada, sendo perseguido e interceptado. Durante a abordagem e revista policial, o homem identificado como Pedro Vinicius Costa Dias, 20 anos, trazia consigo, na região da genitália, certa quantidade de maconha e quantia em dinheiro fracionada.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a maconha, o acusado afirmou que estava transportando para o bairro Coroa do Meio. Após consulta constatou-se que o veículo conduzido pelo mesmo não possui restrição de roubo ou furto, no entanto ao realizar pesquisa no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública e sobre Drogas (Sinesp), foi constatado que Pedro Vinícius já responde a processos por tráfico de drogas, inclusive atualmente encontrava-se em livramento condicional. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto 1º BPCom

Leia também