Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Governo de Sergipe emite nota de pesar pelo falecimento do radialista Avannilson Santana

7
Reconhecido como um dos nomes mais experientes da Comunicação em nosso estado, Avannilson deixa uma lacuna no radiojornalismo e na história da imprensa sergipana

É com pesar que o Governo do Estado lamenta o falecimento do radialista Avannilson Santana, presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe. Ele faleceu na noite desta terça-feira, 05, no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju.  Avannilson estava internado desde o dia 30 de maio, vítima de um infarto.

Reconhecido como um dos nomes mais experientes da Comunicação em nosso estado, Avannilson deixa uma lacuna no radiojornalismo e na história da imprensa sergipana.O corpo de Avannilson Santana será velado e sepultado nesta quarta-feira, 06, em Itabaiana.

“Avannilson era um abnegado pelas causas de Sergipe e exemplo de pessoa simples, apesar da sua grandeza como homem de imprensa. O rádio hoje está bem mais triste. É um livro que se fecha. Neste momento de dor, o Governo do Estado presta suas condolências aos familiares e amigos”, lamenta Belivaldo Chagas.

Leia também