Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Governo assina Ordem de Serviço em Indiaroba e inaugura vias em Santa Luzia do Itanhy

c8c77416-bdce-a520
Obras nos municípios do Sul sergipano serão realizadas por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER/SE) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

O governador Belivaldo Chagas vai assinar Ordem de Serviço para pavimentação de vias no município de Indiaroba, nesta quinta-feira, 07, às 15h. Por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER/SE) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), será realizada a pavimentação asfáltica da Avenida Sete de Setembro – uma das principais da cidade.

A pavimentação asfáltica se estenderá por um quilômetro e oitocentos e oitenta metros e corresponde a uma área de 13.500 m², onde será aplicado asfalto. A Avenida Sete de Setembro é uma avenida em pista dupla, com canteiro central, que se inicia na Avenida Floriano Peixoto. Hoje a via é pavimentada em paralelepípedo. O investimento será de R$ 473.196,46.

Santa Luzia do Itanhy

Já no município de Santa Luzia do Itanhy, o governo do Estado vai inaugurar a pavimentação asfáltica realizada em diversas vias da cidade.

O investimento na pavimentação asfáltica foi de R$ 541.129,55. Foram asfaltadas as seguintes vias: Entorno da Praça Getúlio Vargas; entorno da Praça Barão Rio do Branco; entorno da Praça Dr. Paulo Fontes, e Rua Jackson de Figueiredo. A pavimentação se estende por 1.980 metros, correspondendo a uma área de 15.391,00 m².

Serviço 1

O quê: Solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de Avenida em Indiaroba;

Quando: Nesta quinta-feira, 07, às 15h;

Onde: Entrada da cidade.

Serviço 2 

O quê: Inauguração de pavimentação asfáltica em vias da sede do município de Santa Luzia do Itanhy;

Quando: Nesta quinta-feira, 07, às 16h30;

Onde: Entrada da Cidade.

Leia também