Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Itabaiana irá divulgar feira e festa do caminhoneiro no aeroporto Santa Maria

7

Com objetivo apresentar a programação da 53ª edição Feira e Festa do Caminhão para turistas que visitam Sergipe no próximo final de semana, a equipe da Secretaria de Comunicação de Itabaiana estará, na manhã dessa sexta-feira, 8, no saguão do Aeroporto Internacional Santa Maria.

Segundo a Infraero, mais de 3 mil pessoas irão passar pelo aeroporto nessa sexta-feira. De acordo com o secretário de Comunicação, Carlos Ferreira, os turistas terão uma pequena demonstração do que poderá ser encontrado na festa. “Vamos levar para o aeroporto um trio pé de serra, integrantes da Quadrilha Junina ‘Balança, Mas não Cai’, as rainhas dos caminhoneiros, caminhões em miniatura, um café da manhã regional, enfim, uma pequena vitrine da Feira e Festa dos Caminhoneiros”, disse Carlos Ferreira.

Na oportunidade, ainda de acordo com o secretário, os profissionais e os veículos de comunicação, que se inscreveram para a cobertura da Festa dos Caminhoneiros, poderão pegar as credenciais de imprensa. “A intenção é facilitar o trabalho desses profissionais, já que muitos terão que se deslocar até Itabaiana para pegar as identificações”, explicou Carlos Ferreira. A ação no aeroporto irá iniciar às 8h e irá até às 13h.

Leia também