Aracaju, 29 de março de 2024

OBRA CAUSA MUDANÇA TRÂNSITO E TRANSPORTE NO INÁCIO BARBOSA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que a partir da próxima segunda-feira, 11, haverá a interdição de algumas ruas do Bairro Inácio Barbosa para a conclusão de uma obra de tratamento de esgoto. A obra será realizada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e a conclusão está prevista para a quinta-feira, 14.

As ruas afetadas serão: Reginaldo Passos Pina (próximo ao Pantanal), João Pereira Feitosa, Laís Grangeiro de Queiroz e o início da Lourival Andrade. Por esse motivo, algumas linhas do transporte público terão seus itinerários alterados: 401 – Inácio Barbosa/UNIT/D.I.A, 410 – Inácio Barbosa/Jardins/D.I.A. e 411 – Inácio Barbosa/D.I.A. Durante a obra, essas linhas seguirão pelas ruas Reginaldo Passos Pina, 13, José Jacob Dias Polito, Dr. Áureo Dias Galvão e Lourival Andrade (Colégio Módulo).

Os agentes de trânsito estarão nas imediações para orientar os condutores e pedestres e evitar congestionamentos. Colabore e respeite a sinalização.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também