Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Marcio: “agora é oficial o Lula vai voltar e colocar país nos trilhos”

A noite da última sexta-feira, 8, foi histórica para todos os brasileiros e agora é oficial: Lula é pré-candidato à presidência da República. Para o vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado Federal de Lula, Marcio Macedo, que participou do lançamento realizado na cidade de Contagem, Minas Gerais, junto com a ex-presidenta Dilma Rousseff, militantes, movimentos sociais e sindicais, o ato foi uma demonstração de que o povo acredita em Lula e quer que ele volte para consertar o Brasil e tirar o país da situação caótica implantada por Temer.

“Foi um dia muito emocionante. Vimos as pessoas chorando de alegria, por terem Lula novamente como pré-candidato a presidente, e também por tristeza, já que a prisão de Lula é política, injusta e ilegal. Mas o povo pediu, acredita em Lula e ele vai voltar para consertar a bagunça que Temer e turma estão fazendo. O maior líder político do país vai colocar o Brasil novamente nos trilhos. Os brasileiros estão unidos e vamos eleger o Lula para a retomada do desenvolvimento do país”, disse.

Macedo ressalta ainda que o PT vai registrar no dia 15 de agosto a pré-candidatura de Lula, ele estando solto ou ainda na condição de preso político. “Lula é o candidato do Brasil, está no coração do povo e a candidatura dele será registrada, como determina a legislação. Mesmo estando numa prisão política, Lula tem liderado, segundo as pesquisas, as intenções de voto. Isso prova a confiança do povo nele. O país está um caos, provocado por Temer e sua turma, e Lula é a esperança dos brasileiros. O país vai voltar a ser feliz”, frisa.

Leia também