Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

LAÉRCIO OLIVEIRA REÚNE CORRELIGIONÁRIOS EM ARACAJU

5

O deputado federal Laércio Oliveira (PP), reuniu com correligionários nessa sexta-feira, dia 08, na sede do Progressistas em Aracaju. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre os membros do partido em Sergipe.

“Este é um momento para conhecer cada um de vocês que fazem parte do Progressistas e os presidentes da Comissão Provisória nos municípios. Reafirmo que encontramos o partido bem organizado e parabenizo o ex-presidente deputado Venâncio Fonseca pelo trabalho realizado durante todo tempo em que esteve a frente da sigla em Sergipe. Não temos o perfil de chegar e mudar tudo. É preciso conhecer as pessoas e a estrutura de cada cidade e juntos vamos trabalho com o foco no desenvolvimento do nosso estado, construindo um partido ainda mais forte. O Progressistas hoje é a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados e isso é muito importante para todos nós”, explicou Laércio.

O presidente do Progressistas em Sergipe, Fernando Carvalho disse que com o advento da mudança partidária existe um novo desafio que é a estruturação ou reestruturação do Progressistas no estado inteiro. “Nosso objetivo é justamente conversar com cada um das comissões, entender qual é a vontade de cada um que está a  frente dessas comissões e a partir desse diálogo vamos fortalecer o partido não só para a eleição desse ano, mas nas próximas eleições municipais que é o interesse maior de quem fica nos municípios. Esse nosso primeiro contato com vocês é justamente para conhecer e saber das ações de cada um em suas cidades”, falou Fernando.

O presidente da Comissão Provisória em Cristinapolis, Ronaldo Leite, se colocou como pré-candidato a deputado estadual e citou que se sente mais empenhado em fortalecer o partido. “Temos hoje uma representação muito forte não só em nível de Sergipe, mas em nível nacional, que é o deputado federal Laércio Oliveira, que vem se destacando muito em todo Brasil, um político sério, honesto e só o fato de estarmos com pessoas extremamente transparentes no sentido político, empresarial e de vida particular. Dizer também aqui a todos que fazem parte do corpo do partido que o que está me motivando a ser candidato é o fato da necessidade do Brasil ter hoje políticos de mãos limpas. O país hoje clama, não só o estdo de Sergipe, clama por seriedade, por pessoas que não tenha ambição em usar os cofres públicos e sim mostrar um trabalho bom, pois o povo precisa de políticos sérios”, relatou Ronaldo.

O jornalista, Ricardo Marques, que também se colocou à disposição do partido como pré-candidato a deputado estadual falou que não tem histórico na vida política partidária, “mas tenho de política social e de lutar e cobrar pelas necessidades da sociedade e por causa disso e da falha nos discursos dos nossos gestores e parlamentares durante anos, eu resolvi colocar meu nome à disposição da sociedade. Ai comecei a pensar em qual partido iria me filiar e como Ronaldo falou, muitos estão com as mãos sujas, infelizmente, mas vi em Laércio um nome em que nada sujou a imagem dele então a única forma de entrar na política é se aliando a pessoas com uma imagem limpa, por isso quando ele foi para o Progressistas foi um dos primeiros a me filiar. Diante do quadro que estamos vivendo temos a chance de fazer o partido crescer e ser forte com o apoio de todos”, enfatizou Ricardo.

“É uma prática no meu exercício parlamentar fazer as ações dialogando e isso será sempre mantido com todos os correligionários. Se houve um fato novo, vocês serão informados. A sede do partido estará aberta para quando vocês precisarem se reunir ou mesmo vir aqui buscar informações. Sintam-se em casa e a nossa equipe estará aqui para ajudá-los”, enfatizou Laércio.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Leia também