Aracaju, 28 de março de 2024

ESTADO CONVOCA OS APROVADOS NO PSS DA EDUCAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Estado convoca aprovados no PSS da Educação para Educador Profissional e Executor de Serviços Básicos

Por Ítalo Marcos

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) está convocando os aprovados no PSS para Educador Profissional (com licenciatura e bacharelado) e Executor de Serviços Básicos para efetuarem a entrega da documentação.

Os aprovados deverão se dirigir à sede da Seplag, localizada na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, bairro São José, em Aracaju, conforme o cronograma que consta no edital, para a apresentação dos seguintes documentos: identidade com foto; originais dos documentos anexados no site da Seplag, no ato da inscrição do PSS, pelos quais auferiram pontuação em sua titulação (diplomas, declarações, CTPS, Contratos, etc.)

Ainda sobre a documentação, a Seplag avisa que as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), anexadas sem o registro de data de saída

(demissão), deverão ser acompanhadas de documento complementar para comprovação do vínculo ativo, a exemplo do último contracheque; declaração do empregador; CNIS e extrato previdenciário do INSS.

Já os candidatos que concorreram às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão comparecer com os laudos médicos que caracterizam as respectivas deficiências.

Confira os nomes dos convocados:

Educador Profissional – Convocação para entrega de documentos (com Licenciatura)

Educador Profissional – Convocação para entrega de documentos (Bacharel)

Executor de Serviços Básicos – Convocação para entrega de documentos

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também