Aracaju, 29 de março de 2024

Radialista Eugênio Santana desmente boato sobre vinda para Xodó FM em Propriá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O radialista Eugênio Santana desmentiu informação de que a direção da Rede Xodó de Comunicação teria lhe convidado para fazer um programa de rádio na cidade de Propriá recentemente. Não procede a informação que surge como mais uma vez como boato do estilo “fake News”.

Há duas semanas que o boato corre na cidade de Propriá, a boca miúda com tentativa pelos seus autores e outros que disseminam inverdades, na tentativa de se instalar situações desnecessárias ou causar suspense nesses tempos de redes sociais e grupos de whatsapp. Não procede.

Por ser um radialista que imprimiu sua marca pelo tom e discurso que faz, Eugênio Santana trabalhou em Propriá na emissora Ilha FM no período de 2003 a 2013 onde se destacou pelo trabalho chegando a ser candidato ao cargo de Prefeito com boa expressão de votos. Hoje está na Princesa FM 99.3, em Itabaiana, com um programa de grande audiência na região.

Ao site Propriá News Eugênio Santana afirmou: “Fui procurado no início do ano para fazer um programa aos sábados, mas declinei do convite. Essa outra informação pra mim é surpresa, pois ainda não fui contactado por ninguém da direção da Xodó pra falar sobre o assunto. No momento estou desde outubro de 2013 comandando um programa jornalístico na Princesa FM de Itabaiana onde me encontro muito satisfeito. Caso me seja feito este convite, só poderia pensar neste assunto se fosse em horário diferente do meu atual programa de 6 as 9 da manhã, ao contrário terei que recusar mais uma vez. Obrigado pela atenção e disponha para qualquer coisa amigo. Um grande abraço”.

Pede-se cautela nesses tempos de redes sociais para não se divulgar ou disseminar informações que surgem sem responsabilidade, ética e a assinatura dos autores, por puramente divulgar inverdades. Em muitas ocasiões os efeitos são devastadores.

Eugênio Santana é querido em Propriá pela população e, mesmo trabalhando em outra cidade, mantém a família e residência na cidade.

Por Adeval Marques

Foto: Eugênio Santana

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também