Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Vereador Carlito Alves diz que “Jony, além de traidor e muito rico”

7

O vereador Carlito Alves (PRB) fez duras críticas aos ex-pastores Heleno Silva e deputado Jony Marcos e em tom de desabafo afirmou que “Jony, além de ser traidor, é um homem muito rico. Ele não está investindo nada aqui. Ele investe tudo em Mato Grosso do Sul. Lá ele tem uma fazenda”, contou o vereador.

Durante a entrevista que concedeu aos radialistas George Magalhães e Narcizo Machado, no jornal da FAN, Carlito Alves fez graves denúncias contra Heleno e Jony. O vereador fez um relato dos bens dos dois políticos e concentrou sua crítica no deputado Jony, afirmando que “ele é traidor. Primeiro traiu esse grupo que ai está, vai trair o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, padre Inaldo. Você vê que Jony nunca trouxe uma emenda para nossa capital, ao contrário de André Moura que é adversário de Edvaldo, mas que desceu do palanque e está trazendo muitas verbas para nossa capital, enquanto Jony não se preocupa”, contou Carlito.

O vereador foi mais longe ao informar que “o Jony está investindo naquele estado. Tem um açougue muito bom e que está no nome da mãe dele. Também tem uma fazenda que parece que está no nome da irmã dele, que inclusive trabalhou no governo do estado”, denunciou Carlito Alves.

A denúncia de Carlito Alves foi anunciado há alguns meses atrás quando o vereador disse na tribuna da Câmara que estava fazendo o levantamento e que em breve iria divulgar, e hoje ele colocou tudo para fora.

Em tom de desabafo, mas de forma dura, Carlito fez um resumo dos bens de Jony Marcos, contando que o deputado tem um apartamento no Jardins, e casas na Barra dos Coqueiros, “mas ele investe mesmo é em Mato Grosso do Sul”.

Ainda segundo o vereador, o ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, também é “rico”. “Heleno é milionário. Tem uma chácara em Monte Alegre, casa em Glória”, afirmou Carlito.

Munir Darrage

Leia também