Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

UNINASSAU Aracaju abre inscrições para cinco novos cursos

7

São 600 vagas para Jornalismo, Nutrição, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia

A Faculdade UNINASSAU Aracaju lança para a população aracajuana cinco novas opções de graduação de Ensino Superior, sendo elas: Jornalismo, Nutrição, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia. Ao todo, são 600 vagas que já estão com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2.

Os cursos oferecidos pela UNINASSAU Aracaju têm o diferencial do conceito de Trabalhabilidade em sua proposta educacional. Isso permite que os estudantes possam desenvolver competências e habilidades com qualificação para atuar em diversas funções, tornando o aprendizado prático, facilitando a boa formação acadêmica e profissional.

De acordo com o diretor da Instituição de Ensino Superior (IES), Yuri Neiman, um dos maiores compromissos da UNINASSAU é formar excelentes profissionais e orientá-los para o mercado de trabalho. “Oferecemos conhecimento e empregabilidade. Possuímos uma abrangência moderna e afinada com o que é buscado pelas empresas que contratam nossos estudantes”, detalha.

As inscrições para se matricular em um dos cursos já estão abertas e os candidatos têm 4 opções de ingresso: vestibular programado, transferência de instituição, utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma. Para se inscrever em uma das novas opções, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://vestibular.uninassau.edu.br/. No site estão disponíveis os valores de matrícula e mensalidade, bem como matriz curricular e outros detalhes de cada um dos cursos.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju está localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, bairro Siqueira Campos.

Por Suzy Guimarães

Leia também