Aracaju, 28 de março de 2024

SOMESE SOLICITA APOIO DA SMTT PARA REALIZAR AÇÃO DA SAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em reunião realizada nessa terça-feira, 12, a Sociedade Médica de Sergipe (Somese), representada pelo presidente José Aderval Aragão, apresentou à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o projeto da Ação Saúde Somese. O evento, marcado para o dia 4 de agosto, vai oferecer atendimentos médicos e exames gratuitos à população em mais de 15 especialidades.

Para atender as demandas e permitir que a população receba os atendimentos com conforto e tranquilidade, será montada uma estrutura especial nas ruas Guilherminho Rezende e Alcides Leite. Dessa forma, a Somese  solicitou o apoio da SMTT para viabilizar e organizar o trânsito na região do bairro São José.

O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, deixou claro que não vai medir esforços para ajudar na realizado da Ação Saúde Somese.

“A gente sabe que a proposta da Somese é de um serviço muito importante para a sociedade, principalmente para a população carente. Então, agora que estamos com o projeto em mãos, vamos avaliar porque temos que ver, principalmente, o impacto no transporte público da região. Mas já ficou decidido que, ainda essa semana, nossa equipe técnica vai até o local para avaliar, juntamente com representantes da Somese. E, com certeza, vamos chegar a um denominador comum, afinal de contas, é um evento que vem para ajudar a população mais carente, e nós estamos aqui justamente para fazer também esse trabalho”, ressaltou Aristóteles.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Somese, José Aderval Aragão; o superintende da SMTT, Aristóteles Fernandes; o diretor de Transportes Públicos da SMTT, Augusto Magalhães; o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara; o coordenador de Operação de Ônibus, Nilton de Jesus e o coordenador de Trânsito, capitão Alexandre Cardoso.

Foto assessoria

Por Catarina Gonçalves

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também