Aracaju, 28 de março de 2024

Deus Salve o Rei- Catarina é coroada rainha de Artena e mina de Montemor explode. Monarcas da Cália e povo se assustam com o estrondo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
a24444

Chega finalmente o dia tão esperado por Catarina (Bruna Marquezine): sua coroação como rainha de Artena. Afonso (Romulo Estrela) prepara uma cerimônia tradicional com tudo o que se tem direito. Mesmo contrariada, Amália (Marina Ruy Barbosa) brinda a vitória de sua rival. Quanto autocontrole, hein! Mais falsa que nota de 3 reais, queen Cat discursa, se lamentando pelo pai…

“Ao mesmo tempo em que esta celebração deve ser festejada por todos de Artena… ela é, para mim, um momento muito doloroso. Pois colocar a coroa de Artena em minha cabeça significa reconhecer a morte de meu querido pai. (…) Mas serei forte e rezarei para que meu pai, onde quer que ele se encontre, zele por mim e pelo futuro de nosso reino”, diz Cat.

Para aumentar a alegria de Cat, é ouvido em todo o reino de Montemor um grande estrondo e é possível sentir até um certo tremor de terra. É a mina do reino que explode, concretizando o plano da filha de Augusto (Marco Nanini).

“Meu Deus! O que foi isso?”, se assusta Amália.

Afonso fica angustiado e apreensivo enquanto Catarina, quase de modo imperceptível, mantém seu olhar de satisfação.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também