Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Em troca de tiros, policia mata homem que fez taxista refém por duas horas

Numa troca de tiros com agentes da Polícia Civil, foi morto nessa quinta-feira (14), em um bairro de Lagarto, um homem acusado de fazer refém um taxista da cidade, na noite de quarta-feira (13). A morte ocorreu depois de uma troca de tiros com policiais civis e militares.

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major Flavio Arthur, informou que o homem tentou fugir e invadiu uma residência: “como não havia forma de deixar a residência, ele atirou contra a equipe e na troca de tiros acabou ferido. Ainda foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos”.

Segundo ainda o major, na noite de quarta-feira (13) ele e outras três pessoas fizeram um taxista de refém por duas horas. Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi presa e os outros dois suspeitos estão foragidos. “Um deles é conhecido por Serginho, um fugitivo da polícia, responsável por vários homicídios no município de São Cristóvão”, afirma, completando que o quarteto é autor de vários roubos na região.

No final da tarde, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo no Hospital Universitário de Lagarto. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o jovem deu entrada por volta das 15h40, trazido pela polícia, mas já estava em óbito com ferimento de arma de fogo.

Leia também