Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Estrela da Copa, Natalia Vodianova vendia frutas antes de triunfar na moda. Modelo tem cinco filhos e namora herdeiro do grupo LVMH

a123

Estrela da abertura da Copa do Mundo, Natalia Vodianova é uma potência na indústria da moda. Aos 36 anos, a russa é, segundo o portal “Models.com”, uma das supermodelos da atualidade e um dos nomes que mais faturam no meio. Rosto de marcas poderosas como Chanel, Versace, Givenchy, Calvin Klein e Saint Laurent, a top iniciou sua saga ainda em seu país natal, antes de assinar contrato, aos 17, com uma agência em Paris, a Viva.

De acordo com o site “Business of Fashion”, Natalia sofreu um “choque cultural” quando desembarcou na capital francesa. Afinal, ela passou a infância na beira da estrada vendendo frutas com a avó. Era um universo completamente novo e luxuoso.

Queridinha de Anna Wintour, a top apareceu em algumas oportunidades na capa da “Vogue”, sendo a primeira em setembro de 2004, clicada por Steven Meisel. Foi garota da capa também das versões inglesa, francesa e italiana da publicação.

Longe das passarelas e estúdios, a russa toca a Naked Heart Foundation, uma organização que tem como missão ajudar a construir uma sociedade inclusiva que seja aberta a crianças com deficiências e necessidades especiais. Ela namora Antoine Arnault, filho de Bernard Arnault e herdeiro do grupo LVMH (e o CEO da marca de luxo Berluti). Juntos, eles têm dois filhos — a modelo tem outros três de seu casamento com Justin Portman.

Fonte/Foto: globo.com

 

Leia também