Aracaju, 29 de março de 2024

JUCESE REALIZARÁ FÓRUM CAPACITAÇÃO SOBRE BALANÇOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Evento educacional ocorrerá no dia 18 de junho, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana

Zelosa em esclarecer as dúvidas de todos os seus usuários e atendendo aos pedidos dos profissionais da Contabilidade, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) realizará mais uma edição do Fórum de Capacitação sobre Balanços. Desta vez, o evento educacional ocorrerá na cidade de Itabaiana, no auditório da sede da Associação Comercial e Empresarial (localizada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 812, Centro), no dia 18 de junho, às 9h. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site da Jucese.

Promovido em parceria com o Sindicato dos Contabilistas do Estado de Sergipe (Sindcont), com a Delegacia de Itabaiana do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe (CRCSE) e com a Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, o Fórum de Capacitação sobre Balanços terá o objetivo diminuir o número de processos em exigências – com erros, pendências de informações – referentes ao arquivamento de balanços de empresas na Jucese.

O evento educacional será conduzido pelo presidente do Sindcont, o contabilista Elson Amorim Simões, que dará todas as instruções técnicas e esclarecerá dúvidas sobre como montar o balanço contábil de uma empresa. O fórum terá também a participação do programador do Portal de Serviços Agiliza Sergipe (www.agiliza.se.gov.br), Elvis Martins, que demonstrará como dar entrada de um balanço no portal.

“Após realizarmos duas edições do Fórum de Capacitação sobre Balanços em nossa sede, em Aracaju, levaremos o evento educacional para os nossos usuários em Itabaiana, após acolhermos solicitações de contadores, de representantes do Conselho de Contabilidade no município”, ressalta o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.

Desde quando iniciou a série de Fóruns de Capacitação, no ano de 2016, a Jucese já realizou algumas edições em Itabaiana. “Será um prazer grande retornar à Itabaiana, terra próspera, de grandes empreendedores, onde, inclusive, temos um Escritório Regional, localizado na sede da Associação Comercial”, afirma George Trindade.

Por Tatianne Melo

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também