Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MARCIO MACEDO VAI DE CASA EM CASA FALAR COM OS ELEITORES

O vice-presidente nacional do PT, Marcio Macedo, que também é pré-candidato a deputado federal de Lula, disse em entrevista concedida à rádio Princesa de Itabaiana que está pronto para as eleições 2018 e que irá de casa em casa conversar com o povo e falar sobre a sua história pública limpa, e do seu trabalho realizado em prol do estado. Marcio, é ex-deputado federal, eleito em 2010, já coordenou a Superintendência do Ibama em Sergipe e foi secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

“Sou pré-candidato a deputado federal de Lula e já estou trabalhando nesse sentido. Irei de casa em casa, de porta em porta, conversar com as pessoas, falar sobre o que já fiz pelo meu estado e também meus novos projetos em defesa de Sergipe, nossa gente e nosso país. Vou pedir ao povo uma oportunidade e um voto de confiança para eu retornar à Câmara e representar meu estado e o Brasil”, disse.

Marcio conta que a aceitação dos sergipanos em relação a sua pré-candidatura a deputado federal já tem sido boa. “Tenho uma grande história ao lado de Marcelo Déda e também do companheiro Lula que, inclusive, tem o desejo de que eu seja eleito este ano para ajudá-lo a colocar o Brasil no rumo certo novamente. Os sergipanos já sabem que sou pré-candidato e estou muito feliz com a aceitação que estou tendo e a receptividade do povo pelas ruas. O país passa por uma fase muito difícil, por causa das atitudes equivocadas de Temer e turma, mas acredito nos brasileiros e sei que, com as eleições, vamos colocar o Brasil mais uma vez nos trilhos”, declara.

Leia também