Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

CORREIOS CELULAR JÁ ESTÁ OPERANDO NO ESTADO DE SERGIPE

O chip pode ser encontrado em 31 agências da capital e do interior do estado. A operadora é a única no Brasil que oferece internet sem cortes por 30 dias

O serviço de telefonia móvel pessoal ‘Correios Celular’ foi lançado em Sergipe nesta sexta-feira (15), durante solenidade realizada na Agência Central, em Aracaju. O chip pode ser encontrado em 31 agências da capital e do interior, custando R$ 10. Presente em outros 16 estados, a nova operadora tem a proposta de atender os clientes que buscam serviços simples, acessíveis e prestados com transparência.

De acordo com o superintendente os Correios em Sergipe, Israel Bispo dos Santos, o Correios Celular tem o melhor custo benefício do mercado e é o pré-pago mais vendido do Brasil, no ranking da Anatel. “Nosso intuito é facilitar o acesso à telefonia móvel, oferecendo um serviço barato, de qualidade e que cumpre exatamente aquilo que promete. Nossos clientes certamente ficarão satisfeitos”, afirma.

O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios a seus clientes, valendo-se de uma parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV é responsável pela infraestrutura da operadora.

“A nossa expectativa é que esse novo serviço de telefonia chegue a todo o Brasil até o final de 2018. Com esse projeto, os Correios entram na era digital, ampliando os seus negócios e também o acesso à comunicação celular. O Correios Celular é a única operadora que oferece internet sem cortes”, declara o diretor da EUTV, Hernanes Laudini.

Planos

Desde o início da operação, em março de 2017, mais de 150 mil chips do Correios Celular foram comercializados. Atualmente, o serviço está disponível em quase três mil agências. Os pacotes pré-pagos oferecem benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias.

Além disso, fazendo a recarga na validade do plano, os benefícios não utilizados durante o mês acumulam para o mês seguinte. Os clientes podem fazer a portabilidade de seu número usual, migrando para o Correios Celular. Veja os pacotes oferecidos:

  • Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.
  • Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
  • Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.
  • Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Mais informações estão disponíveis no site do Correios Celular.

da assessoria

Leia também