Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Ex-funcionária diz que “padre Inaldo é um lobo em pele de cordeiro”

Ex-funcionária da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro diz que padre Inaldo comete nepotismo

A ex-chefe de gabinete da secretaria de comunicação da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Eliane Cristina, conhecida como Eliane da Sopa, gravou um áudio que foi divulgado nas redes sociais e que causou muito tumulto no meio político e terminou por chamar a atenção.

O áudio de Eliane da Sopa foi um desabafo onde ela gravou e encaminhou para uma pessoa que ela acreditava ser, porém na realidade era alguém ligado à administração que de imediato entregou a gravação ao prefeito que de imediato a demitiu.

Na manhã desta sexta-feira (15), Eliane da Sopa confirmou, durante entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN, que o prefeito padre Inaldo Luiz comete Nepotismo, ao nomear, segundo ela, parentes de sua mulher.

Em tom de desabafo, Eliane da Sopa, que foi demitida logo após o áudio ser divulgado, afirma que “o padre Inaldo é um lobo em pele de cordeiro. Ele é autoritário e não respeita ninguém. Ele abandonou todos os aliados”, afirmou.

Já o secretário de comunicação do município afirma que “ela traiu a administração e a todos e por isso a demissão. Ela estava divulgando informações da prefeitura para atender ao grupo da oposição”, disse o secretário Renato Nogueira.

Ao ouvir as declarações do secretário, Eliane da Sopa avisou: “é melhor o senhor ficar quieto porque eu sei de muita coisa e o senhor sabe disso”.

Munir Darrage

Leia também