Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

IBGP promove confraternização com agentes de Tobias Barreto

6

Muito forró e comidas típicas marcaram a festa de confraternização do IBGP com os agentes transformadores de Tobias Barreto na noite desta sexta-feira, (15). Antes, a diretora administrativa e financeira do Instituto, Kelly Sousa fez uma explanação das ações realizadas em um ano de atuação nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras e Saneamento do município sergipano.

Kelly Sousa também agradeceu o apoio da gestão municipal e destacou que o empenho de cada agente transformador é importante para garantir um serviço de qualidade à população de Tobias Barreto. “Em um ano de atuação em Tobias Barreto, trabalhamos bastante, superamos dificuldades e conseguimos atender a contento a população e atingir o nosso objetivo, que é prestar um serviço com qualidade e excelência, sem esquecer, é claro, da transparência pública. Sem dúvida, o apoio do gestor municipal e de cada agente transformador é fundamental no desenvolvimento das atividades”, disse.

Kelly Sousa acrescentou ainda que o IBGP, além da qualidade nos serviços prestados, preza pela Segurança dos agentes transformadores. “Segurança no Trabalho é fundamental para que possamos executar as nossas atividades com eficácia. Por este motivo, temos reforçado esta necessidade durante os cursos de aperfeiçoamento oferecidos ao longo de um ano, além das ações específicas promovidas pela nossa equipe técnica”, ressaltou.

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida e a equipe gestora da Prefeitura também prestigiaram o evento ao lado dos agentes transformadores do IBGP. O gestor destacou que a Prefeitura vem superando dificuldades e administrando crises, porém atendendo a contento a população.

“Com muito esforço e superação, hoje estamos aqui celebrando e confraternizando, mas todos nós sabemos o quanto foi e está sendo difícil administrar o município neste período de escassez financeira. De antemão, peço desculpa a cada agente ou funcionário da Prefeitura que teve seu salário atrasado e firmo aqui um compromisso de elaborar em breve um calendário de pagamento mensal. Tudo o que é possível está sendo feito para isso”, frisou Diógenes Almeida.

Fonte e foto ASCOM IBGP

Leia também