Aracaju, 18 de abril de 2024

SEPLOG FAZ MUTIRÃO PARA AGILIZAR PROCESSOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Este mês de junho é considerado atípico devido à realização de dois grandes eventos, os festejos juninos e o campeonato mundial de futebol que juntos mobilizam todo o país. Neste sentido, e focado na segurança dos pagamentos e garantias dos servidores, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), num esforço coletivo, realizou mais um mutirão com o objetivo de realizar a finalização da folha de pagamento, além de dar celeridade às análises de requerimentos administrativos.

Durante toda a manhã deste sábado, 16, cerca de 15 técnicos da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) se debruçaram num espírito coletivo para atender a demanda. “O principal objetivo deste mutirão é que a gente possa fechar a folha de pagamento com segurança e sem erro, seguindo a orientação do prefeito Edvaldo Nogueira. O município possui, hoje, uma folha superior a R$75 milhões, o que significa que se houver 1% de erro teremos um prejuízo de R$750 mil”, explicou o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.

Na mesma linha de pensamento da  coordenadora da CGGP, Fernanda Feitosa, disse que a ação demonstra o compromisso e o profissionalismo dos servidores com a gestão municipal, que é de trabalhar com segurança, cumprindo o princípio da ética. Seguindo a mesma linha raciocínio, Augusto Fábio estendeu o reconhecimento ao servidores. “Não podemos deixar de destacar o empenho de cada um dos nossos técnicos que, em pleno sábado, abdicaram dos seus afazeres para cumprir com esse compromisso”, pontuou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também