Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Final do I Festival de Quadrilhas Juninas de Itabaiana dá a Lagarto título de Campeã

6

Um final de semana marcado por cores, coreografias, ritmo e muita, muita animação. O I Festival de Quadrilhas Juninas “Arraiá de Santo Antônio”, do Município de Itabaiana, terminou nesse domingo, 17, no Ginásio de Esporte José Milton Machado, o Miltão, depois de três dias de competições.

O título de campeã foi dado à Arriba na Saia, de Lagarto, que levou para a quadra do Miltão o espetáculo “Entre Céus e Nós, o Meu Destino é Simplesmente Ser Amado”. No segundo lugar ficou a Cangacairos da Boa, de Japaratuba. Já o terceiro lugar foi conquistado pela Pioneiros da Roça, de Aracaju.

As premiações somaram R$ 7 mil reais em espécie. Além de troféus e medalhas. Participaram da competição  17 quadrilhas,  de 24 convidadas . As apresentações aconteceram entre os dias 14 e 17.

ORGANIZAÇÃO

O Festival foi organizado pela Quadrilha Junina Balança Mais Não Cai, com mais de 30 anos de história, com o apoio da Prefeitura de Itabaiana. “Quando fomos procurados por Vânia, marcadora da Balança Mais Não Cai, não medimos esforços para apoiar o evento. Quanto mais ações que valorizem os nossos grupos artísticos, mais contribuímos com a valorização e manutenção da nossa cultura”, disse Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana.

Fonte e foto assessoria

Leia também