Aracaju, 29 de março de 2024

RESULTADO: ELEIÇÃO PARA O COMITÊ DE GESTÃO DE PESSOAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) divulga o resultado da eleição para o Comitê de Gestão de Pessoas. No pleito, os servidores efetivos puderam escolher dois representantes para integrarem os trabalhos, nas vagas previstas no inciso VI, art. 2, da Portaria n 154/2018/TJSE . Entre os 13 candidatos, Geyzon Santos do Amaral e Maria Valdirene Andrade de Souza Freitas foram os mais votados e terá o terceiro colocado, Max Ricardo Borges Ribeiro, como suplente.

Segundo a Portaria nº 154/2018, que instituiu o Comitê Gestor, cada membro terá mandato de dois anos, permitida uma recondução. Atuarão também junto ao Comitê, sem direito a voto, um magistrado indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Sergipe (Amase) e um servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus).

O Comitê Gestor Local terá como atribuições propor e coordenar plano estratégico local de gestão de pessoas; atuar na interlocução com a Rede de Gestão e Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados; instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e de subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas.

Os integrantes do Comitê desempenharão suas atribuições concomitantemente com as de seus respectivos cargos e funções. Como não houve inscrição de magistrados para eleição direta, os nomes dos representantes da magistratura serão escolhidos pelo Tribunal Pleno.

TJ/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também