Aracaju, 28 de março de 2024

Encontro de RHs discute impacto da nova legislação trabalhista no setor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Os participantes debateram visão jurídica e empresarial na visão do RH. Encontro reuniu empresas parceiras para debater o tema de interesse geral

Por: Suzy Guimarães

A Faculdade UNINASSAU Aracaju realizou na noite da última sexta-feira (15), o Encontro de RH. O evento aconteceu por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras e levou a advogada Suzane Mary Souza para palestrar sobre o impacto da nova legislação trabalhista no setor de Recursos Humanos.

A convidada ressaltou a questão de contratações, férias, extinção de contrato, destrato e extinção de contrato por acordo. “Estamos aqui para explicar todas as diferenças que podem causar impacto direto no setor de Recursos Humanos das empresas. Visamos esclarecer a necessidade de atualização em face da nova CLT”, disse a advogada.

Para a analista de Carreiras da unidade, Juliana Chappermann, eventos como este são importantes para fortalecer os laços com intuições parceiras da UNINASSAU através dessa prestação de serviços. “O evento reuniu reunir gestores de Recursos Humanos de diversas empresas de Aracaju para debater o tema de interesse geral e promoveu o reforço da parceria existente entre as companhias e a unidade”, comentou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também